Anitta desdenha de Lady Gaga em ação promocional do clipe Modo Turbo

Anitta não joga limpo durante coletiva de imprensa e causa impacto ao desconhecer álbum histórico de Lady Gaga

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está sendo bastante detonada nas redes sociais por uma declaração estranha na coletiva de imprensa de Modo Turbo, declaração que abalou o mundo pop. No evento virtual reunindo Luísa Sonza, Pabllo Vittar e jornalistas, uma das perguntas seria se o clipe ou conceito do figurino teve inspiração de Chromatica, o último álbum de Lady Gaga.

Pabllo Vittar entrou na brincadeira e comentou sobre, já Anitta fez a esquecida e disse: “Eu não conheço esse. É uma música? Eu não vi”, se referindo a Chromatica. É claro que a internet não deixou passar batido e até Foquinha que fez a mediação aparentemente fica sem graça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar é tão antenada que até comenta sobre o clipe de Lady Gaga com Ariana Grande, o famoso Rain On Me: “Não… Eu vi que comentaram que na minha roupa tinha uma faca, mas a roupa da Anitta ainda era mais parecida com a Gaga. Aí a faca a Luísa pegou e enfiou na perna da Gaga”. O que ninguém acredita até o momento é que Anitta como uma potência no mercado internacional e popstar, não conhece uma referência tão forte de Lady Gaga que inclusive canta com outras estrelas neste álbum como Blackpink, Elton John e Ariana Grande, citada anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio