Anitta revela que foi violentada sexualmente

Anitta foi abusada na adolescência e relata detalhes em série

Publicado há 20 horas
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou na madrugada desta quarta-feira (16) a nova série de Anitta intitulada de ‘Anitta: Made in Honório’, fazendo alusão ao bairro que a funkeira nasceu chamado de Honório Gurgel no Rio de Janeiro. Uma série que supera o primeiro documentário, trazendo uma Larissa sem máscaras e fora da personagem.

Para chocar o telespectador já de cara e trazendo uma carga emocional gigantesca, Anitta revela no primeiro episódio que foi abusada sexualmente na sua adolescência o relato é triste e faz qualquer um chorar com a artista. Ela deu todos os detalhes e como aconteceu. Confira na íntegra o depoimento de Anitta sobre ser violentada:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e quando eu tinha quatorze pra quinze anos eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo e falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente e não era do jeito que sou hoje em dia. Ele estava muito nervoso e estressado e eu estava com bastante medo das reações dele quando estava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e falou que… perguntou se eu tinha certeza e eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe? Quando eu cheguei, eu realizei que, não era certo eu fazer aquilo por medo, nem nada e eu falei que não queria mais mas ele não ouviu, ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar”.

Colaboração: Adriel Marques

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio