Após participar de chá de revelação de Virginia e Zé Felipe, esposa de Leonardo está com COVID-19

Publicado há 9 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA COVID-19! A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, testou positivo para o coronavírus. Agora o casal aguarda o resultado do exame de Leonardo que se curou recentemente de dengue. O casal estava viajando pelo Rio Grande do Norte. Lembrando que a esposa e Leonardo participaram do chá de revelação de Virginia e Zé Felipe, filho do sertanejo e também cantor no sábado (28). Zé Felipe e Virginia, os pais de Maria Alice, também já testaram positivo para o coronavírus em outubro.

A notícia sobre a COVID-19 foi dada pela própria através do Instagram, para os seguidores ela deu uma satisfação por conta do sumiço nas redes: “Estou aqui para dar uma satisfação para vocês porque eu estou sumidinha. Infelizmente testei positivo para a Covid. Já estou sendo medicada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana relata estar sentindo sintomas leves e sobre Leonardo explicou: “Estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim. Tem um médico muito bom em Goiânia que está cuidando de mim com muito carinho. Minha mãe fez o teste, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com Covid também. O Léo acabou de sair de uma dengue e fez o teste. Também estou orando e pedindo para Deus para que ele não esteja, mas só à tarde vamos ficar sabendo. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio