Apresentador Vitor Valim é eleito Prefeito de Caucaia no Ceará

Publicado há 18 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador e deputado estadual, Vitor Valim, foi eleito prefeito da cidade de Caucaia que fica na região metropolitana de Fortaleza no Ceará. Vitor além de deputado, batia ponto na TV Cidade Fortaleza e apresentava o programa policial ‘Cidade 190’ na afiliada da Record TV no estado. Vitor se afastou da função para sair candidato ao cargo público no qual saiu vitorioso.

A eleição na cidade foi arriscada e perigosa, já que Caucaia tem uma forte influência de facções criminosas. Vitor Valim do (PROS) obteve 51,08% que totaliza 83.588 votos. O atual prefeito que tentava a reeleição Naumi Amorim do PSD teve 48,92% que totaliza 80.045 votos. Fato curioso é que uma pesquisa de intenção de voto divulgada às vésperas da eleição e foi contratada pelo Diário do Nordeste, mostrava Naumi com 62% da intenção de votos contra 38% de Vitor Valim. Pesquisa essa que não se confirmou como mostra o resultado final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CARREIRA

Vitor Pereira Valim, 42 anos, nasceu em Fortaleza. Casado, Valim é pai de três filhos. O novo prefeito de Caucaia, além de político, é comunicador e apresentador de TV.  Após fazer carreira na televisão e rádio, Vitor Valim resolveu entrar na política como candidato à Câmara Municipal de Fortaleza, em 2008, sendo eleito. O resultado se repetiu no pleito seguinte, em 2012.

Em 2014, Valim foi eleito deputado federal e foi escolhido por 92.499 cearenses para a função. Em 2018, o novo gestor de Caucaia foi eleito na Casa Legislativa Estadual. Vitor Valim defende projetos voltados à segurança pública, à saúde, à educação, à geração de emprego, à convivência com a seca e a temas de igual interesse do cearense.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio