Áudio revela Anitta falando de Simaria, Preta Gil e Iggy Azalea

Publicado há um mês
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não adianta disfarças as evidências e nem negar as aparências. Léo Dias não mentiu no best-seller ‘Furacão Anitta’ onde relatou as desavenças e causos envolvendo o nome da poderosa de Honório Gurgel. Anitta falou sim sobre Simaria de Simone e Simaria, Pitty, a rapper Iggy Azalea, a atriz Paloma Bernardi e Preta Gil. Até Ludmilla e Nego do Borel foram citados.

Em áudios exclusivos, recebidos e revelados em primeira mão pela coluna, você vai entender melhor ouvindo pela própria artista quais foram os motivos das brigas. Agora não é mais mistério e a funkeira não pode negar os ocorridos que cercam o seu nome. De atriz até rapper americana, Anitta até o momento já teve seu nome envolvido em grandes polemicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TRETA SIMARIA DA SIMONE E SIMARIA:
Anitta conta o que aconteceu nos bastidores do Prêmio Multishow: “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”.

Simaria recebeu uma resposta afiada de Anitta quando pediu ajuda para divulgar artes em seu perfil: “As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros”.

Anitta relatou que Simaria reclamou da demora das respostas dela quando enviava mensagens: “Como que eu eu a mulher mais estourada do Brasil, a banda, o grupo mais estourado do Brasil tenho tempo? Sou casada, tenho filhos e respondo”.

Anitta aproveitou para falar o quanto é bondosa e citou Nego do Borel e Ludmilla na história com Simaria: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana pra caramba”.

TRETA PRETA GIL:
Anitta colocou o ex-marido Thiago também na roda da fofoca. Preta Gil e seu esposo, Rodrigo Godoy, também foram citados pelo ex-casal.

Para escutar os demais áudios com exclusividade, assista ao vídeo do Em Off na íntegra:

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio