BBB: Thelma Assis perde ação contra Eduardo Bolsonaro

Juíza negou caso correr em segredo de Justiça e não considerou postagem ofensiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma Assim, conhecida por Thelminha, perdeu uma ação na Justiça contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro. De acordo com a UOL TV e Famosos, a ex-sister e campeã do Big Brother Brasil 20, pediu em uma liminar que a Justiça determinasse a exclusão de postagens que Eduardo publicou sobre a festa do fim de ano da ex-sister.

De acordo com a UOL, a Juíza Cinara Palhares negou devido problemas na petição: Thelma não havia informado o RG e CPF de Eduardo, filho de Jair Bolsonaro. Paula Fernanda Navarro que também é Juíza não atendeu a solicitação da médica sobre o caso correr em segredo de Justiça: “O fato de as partes serem pessoas públicas conhecidas não confere, por si só, esse direito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

A Juíza Paula Fernanda Navarro também não considerou a publicação feita por Eduardo Bolsonaro como ofensiva: “Os fatos trazidos como ofensivos não são falsos, conforme relatos da própria autora que confirmou que está em uma ilha em companhia de outros 8 amigos. O valor recebido pela propaganda institucional também não foi especificamente infirmado pela requerente”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio