BBB21: Nego Di ”brinca” com estupro e assusta com declaração

Nego Di, participante do BBB 21, causou revolta em seguidores após comentários sobre estupro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a noção passou bem longe de um comediante que agora faz parte do novo Big Brother Brasil (Globo). Estamos falando de Nego Di, que mal entrou na casa mais vigiada do Brasil e já é detestado pela internet por conta de comentários maldosos e e em sua maioria fora do comum divulgados pela redes sociais.

Em uma entrevista com Murilo Couto, Nego Di relembra o caso envolvendo o YouTuber PC Siqueira e cita racismo: “Não sei se você consegue enxergar nas entrelinhas, mas eu vejo o racismo aí. Ele é pedófilo, se assumiu, fez fiasco e aí não deu nada. Voltou a viver do zero, como se nada tivesse acontecido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Sobre o caso de estupro de uma mulher que sofreu acidente no trânsito ele cita até masturbação e ameniza a situação sendo completamente irônico: “Está preso, deu bosta. Foi racismo! Eu penso que não foi tão grave como o caso do PC Siqueira. Escrachado o racismo… na cara. Prenderam o cara por causa de punheta”.

Já em outra live onde Nego Di cita um ‘influenciador’ que foi detonado pela questão da apologia ao estupro, o novo BBB 21 declarou: “Faz uma piada e [as mulheres] já querem se juntar”. Os comentários do comediante não estão saindo nada bem na imprensa. Será que já temos o primeiro cancelado?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio