Borat, assistente de palco da Globo, é baleado no Rio de Janeiro

Publicado há 21 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Miranda, ator e assistente de palco do Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo foi baleado nesta quarta-feira (25) no Rio de Janeiro. Bruno é conhecido por ”Borat’‘ e acabou sendo vítima de uma discussão de trânsito que acarretou em fatalidade.

A discussão e o acidente ocorreram em uma praia do Recreio dos Bandeirantes, Borat foi levado o mais depressa possível para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca e próximo do Recreio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Fábia Oliveira, Bruno estaria andando para sua academia enquanto uma discussão de trânsito acontecia entre dois motoristas anônimos. Um deles foi identificado como policial e sacou uma arma, efetuando disparo. Foi neste momento exato que Borat foi baleado e a bala atravessou a região umbilical, embaixo do abdômen e próxima ao quadril do lado direito. Ainda de acordo com a colunista, o caso foi registrado na 16ª Delegacia Policial. A celebridade está sendo operada neste momento em caráter de urgência.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio