Bruna Marquezine e Rafa Kalimann fingem estar tudo bem após atrito

Após a exclusiva sobre a desavença entre as duas, tudo se tornou ''flores'' com a amizade forçada

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa coluna publicou com exclusividade sobre a rusga entre Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, a atriz global e a ex-BBB estariam se estranhando nos bastidores do passeio para a ilha de réveillon. O que era um ‘‘detox mental’’ e entre amigas, está se tornando um verdadeiro inferno para Marquezine que possui sua privacidade compartilhada por Rafa.

A ex-sister e influenciadora digital filma a atriz e as colegas de edição do Big Brother Brasil diariamente, Thelma e Manu Gavassi, em todos os momentos. Os seguidores ficam por dentro de tudo que está rolando na confraternização. Bruna Marquezine segundo fontes da coluna, havia desabafado em grupo de WhatsApp, grupo este que Manu Gavassi também participa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que mais chama atenção é como Bruna classificou Rafa Kalimann, intitulou a aspirante a atriz da Rede Globo como “chata pra caral#”. Nos Stories da rede social Instagram visivelmente Marquezine se mostra incomodada e já disparou foras na influenciadora digital fazendo caras e bocas.

Após a repercussão da exclusiva, parece que para maquiar as diferenças as duas resolveram simular que estão bem e em paz. Uma bela jogada para o internauta e seguidores acreditarem que tudo passa bem na tal ilha, entretanto, este colunista que o clima está amistoso e bem tenso por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio