Camilla de Lucas do BBB21 alfineta Anitta antes do confinamento

Camilla de Lucas falou mal de Anitta em rede social e fãs pretendem eliminar influenciadora do BBB

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet não perdoa mesmo, quem perdoa é Deus! Os internautas ressuscitaram um tweet do ano passado, da influenciadora digital Camilla de Lucas, onde a carioca fala mal supostamente de Anitta na plataforma Twitter. O reality começa na próxima segunda-feira (25), porém, os fãs e admiradores da cantora já querem eliminar a influencer do BBB 21.

Na postagem, a convidada do Big Brother Brasil diz: “Vocês: De um lado uma pessoa que já foi exposta, acusada de 500.000 coisas e briga com todo mundo [emoctions felizes]. Do outro uma pessoa reclamando que foi enganada [emoctions de raiva]. Mas vocês não estão prontos pra essa conversa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comentários como: “Vai ser eliminada na primeira semana” e “Vai entrar no BBB odiada”, foram publicados no perfil de Camilla de Lucas. A carioca de Nova Iguaçu que já é cancelada na internet, ficou famosa por vídeos diversos e que remetem ao cotidiano na plataforma Tik Tok e logo ganhou a admiração de vários famosos.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio