Casamento de Marina Ruy Barbosa entrou em crise por causa da maternidade

Descubra o real motivo por trás da turbulência na relação de Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa é a campeã em polêmicas envolvendo relacionamento conjugal. A ruiva já foi apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, na época atriz fazia par romântico com Loreto na novela O Sétimo Guardião. Marina negou e ficou super mal com a situação quando a bomba estourou e foi garantido que tinham fontes dentro da própria Globo, em seu Instagram ela disse: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

O climão foi tão grande que nos bastidores só se falava nisto e várias celebridades deixaram de seguir a moça nas redes sociais. Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Mariana Goldfarb, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte foram algumas. Lembrando que Bruna Marquezine era bem próxima da atriz por conta da atuação juntas em Deus Salve O Rei e já Giovanna que foi sua madrinha de casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra confusão foi a suposta orgia, na brincadeira sexual a presença de cônjuges era proibida. Marina chegou a confirmar que houve sim um convite em grupo de WhatsApp do elenco da trama para uma festa em sua mansão, entretanto, alguém entendeu errado e divulgou a história da orgia: “Convoquei todo mundo em grupo no WhatsApp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Parecia uma suruba porque alguém naquele grupo passou uma notícia para vocês. Eu fiquei tão brava que eu decidi cancelar a festa”.

Recentemente os veículos de comunicação noticiaram que Marina havia passado a noite de natal longe de Alexandre Negrão, seu marido. O motivo seria que o esposo da atriz havia testado positivo para o novo coronavírus. Lembrando que no dia dez de outubro, este colunista que vos escreve, já havia antecipado com exclusividade sobre a crise no casamento, que os dois inclusive iriam viajar.

A coluna apurou o real motivo dessa crise que envolveu o casal. Alexandre Negrão quer ser pai, sonho do empresário. Já Marina Ruy Barbosa não quer ser mãe, isto inclusive foi ventilado para amigos próximos. Uma amiga de Marina chegou a questionar “Quem não quer ser mãe de um filho daquele homem?”. Pessoas próximas afirmam que Alexandre é um bom companheiro, porém, Marina e ele possuem “sonhos diferentes”. Marina acha que é cedo para ser mãe. Procurada assessoria como sempre faz, negou a informação.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio