Parece que este é oficialmente o ano das separações. Na tarde desta terça-feira (27), Hariany Almeida, anunciou o término de namoro com o DJ Netto. Os dois se conheceram durante a sua passagem por A Fazenda 11, o reality de confinamento da Record, sendo que não se relacionaram dentro da atração rural. No programa Netto, manteve um romance com Aricia.

Fora do programa os dois resolveram se conhecer melhor e assumiram o namoro. Hariany na postagem agradeceu o ex-peão por ter feito parte de sua vida e o tempo que ficaram juntos. O motivo? Continua sendo uma incógnita. Recentemente os dois foram vistos juntos no clipe “Love Full Time” de Netto com cenas bem quentes e recheadas de romantismo. Flay, ex-BBB, comentou na postagem anunciando o término de maneira positiva: “Que papai do céu abençoe os dois!”

Na legenda da postagem, a influenciadora digital que acumula mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, diz: “Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”. Resta saber se Hariany continuará em busca de um novo amor ou vai se blindar de compromisso por um tempo. O motivo da separação continua sendo uma incógnita.


O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.