Christian Chávez: Ex-prostituto acusa RBD de ter transmitido HIV de propósito

Christian Chávez supostamente teria transmitido HIV para ex-garoto de programa

Publicado há 6 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rebelde anunciou seu retorno após 12 anos separados e fortes polêmicas estão envolvendo o nome de vários integrantes. A última é com o ator e cantor Christian Chávez, onde um ex-garoto de programa está acusando o artista de ter transmitido HIV propositalmente para ele.

O homem de 35 anos de idade é conhecido por Josh e compartilhou este ocorrido através de uma entrevista para a TV Notas, uma revista mexicana bastante conhecida. Quem trouxe a notícia da imprensa internacional foi o colunista Hugo Gloss.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COMO SE CONHECERAM:

Josh abriu o jogo e deu detalhes sobre a relação intensa com o integrante do RBD. Segundo o ex-prostituto, Christian Chávez e ele se conheceram no Grindr. Grind é um aplicativo de relacionamento, assim como o Tinder, porém, este é destinado especialmente ao público LGBTQI+.

Josh declarou que devido problemas financeiros estava trabalhando como garoto de programa: “Em outubro de 2016, ele me escreveu pelo aplicativo e pediu que eu mandasse fotos do meu membro [pênis]. Ele se apresentava como Antuan e se descrevia como versátil, porém, cobria o próprio rosto nas fotos”.

A SUPOSTA TRANSMISSÃO:

Josh ainda detalhou que ele e o ex-cliente no início da relação até usavam preservativos, entretanto, deixaram de utilizar camisinha após um tempo. Isso segundo o rapaz, se tratou de uma exigência do famoso que insistiu: “No começo sim [sobre usar preservativo], depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extras para eu fazer isso e aceitei”.

DESCOBERTA:

Josh só descobriu quem era Christian Chávez após ter ido para a casa do ator, isto aconteceu no terceiro encontro dos dois. Ele viu discos, premiações e fotos do integrante do RBD e depois disto explicou que por conta de ter conseguido um emprego formal, largou a vida de prostituição que levava. Somente em 2019 que Josh descobriu ser soropositivo, quando sua empresa pediu aos funcionários que realizassem exames médicos, o teste de HIV estava incluso. Quando contou para sua namorada sobre o exame, a menina terminou o relacionamento surpresa com a notícia.

DEPOIMENTO DO EX-NAMORADO:

Uma saga começou para descobrir quem teria transmitido HIV para ele. De acordo com o ex-garoto de programa, foi Maico Kemper que é o ex-namorado de Christian Chávez, quem confirmou que a celebridade era HIV positivo: “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento, senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”.

EXPOSIÇÃO:

Josh na entrevista explica por que demorou para expor a história: “Eu queria pensar. Não é fácil mostrar a cara, mas é preciso fazer isso. Há alguns meses, peguei COVID-19, e o HIV dificultou muito para mim. Acabei no hospital e agora estou contando”.

JUSTIÇA:

O ex-garoto de programa quer que a Justiça seja feita e diz que não busca dinheiro ou fama, apenas que Christian Chávez vá para a cadeia: “Isso não vai devolver minha saúde ou minha família, quero que Christian vá para a cadeia. Porque não quero que essa minha história se repita. Perdi minha saúde, minha família e minha vida, e não desejo isso a ninguém. Esclareço que não recebi nenhum pagamento por esta entrevista e estou apenas buscando justiça”.

CHRISTIAN E MAICO:

O casal não está mais junto após uma briga, o rapaz havia feito a confissão de que Christian teria quebrado uma garrafa de tequila em seu rosto após um jantar e que desmaiou. Maico também relatou ter sofrido outros abusos. Para o TV Notas, o ex-namorado de Christian Chávez relatou que foi sim procurado por Josh e confirmou também que Chávez é uma pessoa que vive como HIV positivo.

Ele explicou que a confissão aconteceu durante uma viagem para Paris. De acordo com Maico, não foi Christian que o infectou. Ele já tinha HIV antes de conhecer a celebridade e toma antirretrovirais e é indetectável, ou seja, intransmissível: “Durante uma viagem que fizemos a Paris, em novembro de 2018, ambos confessamos que convivíamos com a doença. Eu sei como isso é difícil, e é por isso que sempre o apoiei emocionalmente e cuidei dele o tempo todo em que estivemos juntos. Comíamos bem, fazíamos exercícios e tomamos nossos medicamentos em tempo hábil”.

Josh é o ex-garoto de programa que acusa Christian Chávez (Foto: Reprodução/TV Notas)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio