Conheça Lucas Cordeiro, a nova sensação do forró

Publicado há 12 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Cordeiro é um músico, cantor e compositor de Teresina (PI). Começou cantando com quinze anos de idade em uma igreja evangélica e após sair de sua congregação optou por correr atrás do sonho de ser um cantor profissional. Em 2012, entrou para sua primeira banda, o grupo de pagode Transalouca, onde chegou e por sua voz marcante e forte chamou atenção do público Teresinense, e logo se tornou conhecido. Após dois anos, deixou o grupo em busca de novos ares, conhecimento e oportunidades e durante esse tempo passou pelas bandas Toda Boa e Forró do Azôgo.

O artista já passou pelo gênero secular e religioso gravando diversos álbuns, dividindo palco com grandes nomes da música católica, como Tony Allyson e Padre Fábio de Melo e também com grandes nomes do forró como Mano Walter e Iohannes Imperador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo projeto de Lucas Cordeiro é inovador, o artista vai lançar três músicas nos próximos meses: dezembro, janeiro e fevereiro. Em formato série, as músicas se complementam com a história através do audiovisual. Os clipes serão lançados dando continuidade aos demais. As produções foram filmadas em Demerval Lobão, também no Piauí. ”Oi Sumido” é a sua nova música de trabalho.

Lucas falou sobre a nova fase: “Minha expectativa com o trabalho são as melhores possíveis. Isto porque antes da pandemia eu já estava com esse projeto de gravar meu trabalho autoral, eu queria mostrar isso lá no início e fiquei de mãos atadas. Agora estou mostrando quem é Lucas Cordeiro, esse cara que gosta de brincar através do que ele escreve e de contar histórias engraçadas. Com esses lançamentos eu quero poder trabalhar bastante quando os shows voltarem”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio