Conheça VTM: Vitor de Brito Araújo, o empreendedor que faz sucesso no ramo da publicidade

Vitor de Brito Araújo está ganhando destaque no empreendedorismo esportivo e trabalha diretamente com atletas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empreendedor brasileiro Vitor de Brito Araújo, de apenas 25 anos, já atua no mercado de marketing digital há cerca de 10 anos. O jovem começou aos 15 anos de idade quando teve o primeiro contato com a criação de uma página com o tema de frases no Twitter. Sendo assim, veio expandir no mercado das mídias digitais quando teve a ideia genial de criar a página “Frases” em uma rede social, criando um público de quase 2 milhões de pessoas e efetuando uma negociação na venda de sua rede por R$ 300 mil reais com apenas 19 anos de idade.

O jovem investiu em plataformas e continuo trabalhando com uma empresa internacional da França, que foram os compradores de seu negócio e trabalhou por cerca de dois anos até o grupo ser vendido para outra companhia. Uma das cinco maiores potências empresarial no ramo digital do planeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Com uma visão ampla do mercado, o jovem começou trabalhar com bolsa de valores e com ações no mercado financeiro, o que fez com que ele se tornasse um expert em mídias. Sua experiência o ajudou a construir hoje sua visibilidade e estabilidade financeira, tendo um lucro mensal de R$ 15-20 mil reais mensais sem muito esforço. Com uma vida totalmente liberal, trabalhando onde quiser e a hora que for melhor, sendo assim, o jovem é destaque entre os jogadores de futebol do Brasil e no mundo. Vitor desenvolve projetos para que as mídias de atletas possam crescer e aumentar o público e dando mais visibilidade a essas pessoas nas mídias, um verdadeiro “job” do Brasil inovando e tendo diversos parceiros.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio