Deu ruim! Globo é processada por Marcos Harter do BBB 17 e caixa preta é aberta

Publicado há 13 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 está chegando no próximo mês, entretanto, é o BBB 17 que continua rendendo altas confusões com o ex-brother e ex-peão Marcos Harter e a ex-sister e atual contratada da RedeTV!, Emilly Araújo, que comanda o TOPZera.

Marcos Harter processou a emissora Rede Globo por danos materiais e morais, o ex-participante do Big Brother Brasil foi expulso do reality de confinamento próximo da final da atração e solicita uma indenização de R$ 750 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Harter conseguiu comprovar por meio prints baixados pela plataforma de streaming Globoplay que a ex-namorada Emilly Araújo foi chamada ao confessionário no mínimo três vezes. Uma forma de mostrar que a emissora e direção do reality estariam preocupados com o relacionamento do casal polemico.

Acontece que a Rede Globo entregou somente dois vídeos para a Justiça, o vídeo vazado onde a advogada do canal conversa com Emilly junto ao médico e outro vídeo onde a direção conversa com cada um de forma individual. Faltando apenas um vídeo da vencedora do BBB 17 entrando no confessionário.

A Juíza Ana Lúcia Xavier Goldman protocolou uma decisão ordenando que a Globo apresente todas as gravações filmadas no confessionário. Esse protocolo foi registrado no último dia vinte no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo:

“Ciência à ré, que deverá esclarecer, objetivamente, se realmente a participante Emilly ingressou no ‘confessionário’ três vezes no dia 10/04/2017, caso em que deverá trazer as respectivas mídias de gravação, à luz dos princípios da boa-fé, lealdade processual e cooperação, não sendo crível que tenha arquivado apenas parte das conversas. Prazo: 15 dias”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio