Duda Reis comparece em Delegacia da Mulher acompanhada de advogadas

Duda Reis relatou anteriormente ter sofrido agressão física e ameaças do ex-noivo Nego do Borel

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após todas as acusações e repercussão do Caso Nego do Borel, Duda Reis, a ex-noiva do cantor compareceu nesta quinta-feira (14) na Delegacia da Mulher em São Paulo. A modelo e também digital influencer, foi registrar uma denúncia contra o famoso. Duda inclusive relatou agressão física e ameaças realizadas por Nego por meio do Instagram.

Duda foi amparada por duas advogadas criminalistas, uma delas se chama Izabella Borges e a outra já é bem conhecida no meio artístico, se trata de uma ex-BBB 20, estamos falando de Gizelly Bicalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Através de uma publicação nos Stories da plataforma Instagram, Duda Reis diz: “Gente, acabei de sair da delegacia. Eu só vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito minhas advogadas, minhas advogadas Izabella e a Gizelly, por todo o acolhimento que eu recebi na Delegacia da Mulher e das minhas advogadas. Obrigada pelo apoio de vocês, mesmo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio