Evaristo Costa posta lista de confirmados do BBB e depois apaga

Evaristo Costa deixa escapulir nome de confirmados do Big Brother Brasil em conversa com Boninho

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14) fomos surpreendidos com Evaristo Costa divulgando a lista de confirmados para o Big Brother Brasil 21, comandado por Tiago Leifert. Uma conversa do jornalista com Boninho, diretor do reality show transmitido pela Globo foi publicada. Evaristo já é bastante conhecido por brincar e fazer trolagens com o Padre Fábio de Melo. Será que é mais uma brincadeira do jornalista para causar na internet?

Evaristo Costa após a repercussão da conversa ‘‘vazada’’ deletou o print de suas redes sociais. Os nomes confirmados eram: Fiuk, Flávia Pavanelli, Mariana Rios, Cid Moreira, Gustavo Mioto, Lucas Guimarães e Kéfera. Será mesmo? O que sabemos até o momento é que muitos destes citados já ventilaram em diversas listas de comunicadores pelo Brasil todo. A postagem feita através do Stories no Instagram ficou por pouco tempo no ar e foi deletada. Será que Evaristo recebeu uma chamada de atenção?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna já publicou os principais nomes sondados e cotados para a edição do BBB 21 e também algumas novidades sobre a atração da Globo, como o uso de um aplicativo de namoro dentro do confinamento. Já antecipamos também, segundo os internautas, quem seriam os brothers ou sisters desclassificados no pré-confinamento.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio