Ex-BBB Ariadna Arantes expõe amiga de Anitta que é influenciadora digital

Publicado há 16 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue nos assuntos mais comentados da internet e desta vez pelo sumiço de uma pulseira da Swarovski. Acontece que a pulseira não é da funkeira, o acessório pertence a Ariadna Arantes, ex-sister do Big Brother Brasil e amiga da poderosa. Quem pegou a pulseira segundo a ex-BBB também não foi Anitta e sim Lary Bottino, a ex-De Férias com o Ex (MTV) e atual Game dos Clones (Record/Amazon Prime).

Ariadna Arantes inclusive já ameaçou registrar um boletim de ocorrência e comparecer na delegacia nesta nesta segunda-feira (30). O desabafo da ex-BBB não cita explicitamente o nome da ex-MTV, entretanto, o empréstimo da pulseira aconteceu na Itália, justamente na viagem em que as duas realizaram ao lado de Anitta e passaram maior parte do tempo juntas. Nos vídeos de Ariadna ela se mostra bastante abalada e decepcionada com a atitude da moça e desde sexta-feira busca contato, entretanto, sem sucesso nas ligações e mensagens por WhatsApp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo de Ariadna, ela dá a dica de quem é a “pessoa” que pegou sua pulseira emprestada: “Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo”. Sobre o valor da jóia, disparou: “Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa”. O que mais choca os seguidores da sister e os internautas fofoqueiros que acompanham esta coluna, é que Lary continua usando a pulseira normalmente. Será que ela finalmente vai devolver após a repercussão?

Procurada pela coluna, Ariadna Arantes revela que não citou nomes, porém, não queria polêmica e apenas a devolução de sua pulseira.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio