Ex-esposa de Rodriguinho faz denúncia de agressão contra o cantor

Nanah Damasceno fez um desabafo nos Stories do Instagram e deletou em seguida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma denúncia de agressão contra mulher rendeu assunto nesta quinta-feira (21). Estamos falando de Nanah Damasceno que é cantora e ex-mulher de Rodriguinho (Os Travessos) e resolveu se pronunciar sobre a atitude agressiva do músico através da rede social Instagram. Seus relatos fortes assustaram os internautas e os admiradores do pagodeiro.

Por meio dos Stories no Instagram, Nanah abre o coração bem emotiva e nervosa e fala sobre a agressão que sofreu de Rodriguinho: “Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da put* que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu, ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Nanah e Rodriguinho que eram casados desde 2010, recentemente se separaram e o término foi divulgado aos fãs e seguidores. A cantora e ex-esposa do artista continuou o desabafo no Instagram e apagou em sequência: “Esse é o Rodriguinho de vocês! Fui mulher pra caral* pra aguentar um cara desse durante anos. Quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem. Não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho da put*!”

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio