(Reprodução/RecordTV)

Nada escapa aos olhos e ouvidos desta coluna! A digital influencer Andressa Urach deve participar da próxima edição do Big Brother Brasil 21. A coluna apurou, com exclusividade, que Andressa recebeu o convite oficialmente no valor de 40 mil reais. A próxima edição vai repetir a receita da edição 20 do programa. O diretor Boninho já confirmou que o reality show terá participação de famosos e anônimos. 

Curiosamente, Andressa explodiu no reality da concorrência, A Fazenda, e gerou enorme repercussão. Os memes da participação de Andressa são usados até hoje nas redes sociais. A influenciadora não deu a resposta ainda se aceita ou não participar do programa. Em um primeiro momento, ela está relutando por conta do valor do cachê.

Vale lembrar que Andressa postou um vídeo maquiada e com unhas pintadas, falando sobre falsidade dentro da igreja.


NÃO PODE FALAR NEM CONFIRMAR

É claro que Andressa não pode confirmar o convite, nem a Globo fará isso. É muito importante pontuar que a jornalista Fábia Oliveira publicou em primeira mão que o BBB iria repetir a fórmula com famosos e anônimos. O diretor da atração fez postagem no Instagram negando e debochando da jornalista. Ontem (23) ele confirmou a notícia que desmentiu semanas atrás.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.