EXCLUSIVO: Apresentador Faustão está internado na UTI

A coluna obteve a informação com exclusividade

Publicado há 8 horas
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Domingão do ano foi um sucesso com o retorno do Ding-Dong e a animação de Fausto Silva, mais conhecido por Faustão. O programa recheado de pegadinhas, disputas, quadros emocionantes e convidados musicais recebeu Marisa Orth, seu filho João Antônio, os atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis e os cantores Luísa Sonza, Wesley Safadão, Daniel e Salgadinho. Faustão estava visivelmente contente e esperançoso com o início de um novo ano repleto de carisma. Faustão dentre os apresentadores da emissora global, é tratado com suma importância e regalias, o âncora inclusive tem total poder de intervir na direção do programa. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

A coluna já havia divulgado também com exclusividade, há cerca de um mês, sobre a sua internação no Albert Einstein em São Paulo, dando entrada na unidade do Morumbi do hospital. Ele sentia fortes dores nas pernas e um inchaço incomum. A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, confirmou as informações e alegou que ele já estava bem e tido alta do hospital para voltar as gravações do Domingão nos Estúdios Globo em São Paulo também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna obteve com exclusividade a informação que o apresentador Faustão está internado na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo. Não conseguimos ainda saber o motivo da internação, mas a suspeita é que seja devido a complicações de COVID-19, já que os programas de Dezembro/Janeiro já estão pré-gravados ou sendo simplesmente boa parte deles um compilado de reprises. A coluna recebeu a informação no início da noite de ontem, desde então, tenta contato direto com a esposa do apresentador, Luciana, que tem ignorado nosso contato. Desejamos melhoras ao comunicador.

ATUALIZAÇÃO:

Após a repercussão da notícia, a esposa de Faustão compartilhou um post no Instagram, tranquilizando os fãs sobre a saúde do marido.

De acordo com Flávio Ricco, Faustão teria ido ao Einsten para realizar exames de rotina e fazer infiltrações por conta da retenção de líquidos. Mas já está bem e em casa. Faltam ainda em torno de quatro sessões do tratamento. Os doutores Fernando Bacal e Bento Santos acompanham o apresentador.

Em um comunicado oficial, a Globo confirma a informação do tratamento: “Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos”.

Segundo a rádio Jovem Pan, em contato com o Albert Einstein, a assessoria do hospital não quis entrar em detalhes e se limitou a dizer: “Não temos informação sobre isso”.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio