EXCLUSIVO: Belo e Gracyanne Barbosa são processados por calote em hospital

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o casal Belo e Gracyanne Barbosa continua dando trabalho para os hospitais de São Paulo. Acontece que o hospital São Camilo Ipiranga ingressou com uma ação judicial contra Marcelo Pires Vieira (nome de registro do cantor Belo) e Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira. O hospital alega que o casal está devendo à instituição a quantia de R$ 2.550,78. A dívida teria sido feita em dezembro de 2018. A coluna teve acesso completo ao processo.

No processo, o hospital também alega que tentou de todas as formas procurar o casal para resolver a pendência judicial de forma pacífica, mas sem sucesso. Na ação, o hospital afirma que não tem interesse em fazer audiência de conciliação já que tentou por quase dois anos receber o valor pendente. Com correção e juros, a dívida está atualmente no valor de R$ 2.959,22. Não foi possível saber qual procedimento médico foi feito no hospital e que gerou essa dívida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece ‘dejá-vu’, mas não é. Também em 2018, diversos sites publicaram que Belo deu cano em um outro hospital de São Paulo. Na ocasião, a mãe do cantor havia sido mordida por um cachorro de Gracyanne. Na época a informação divulgada pelo jornalista Léo Dias foi a de que o Hospital Santa Cruz havia passado os boletos para o pagamento que, até então, não haviam sido efetuados.

A coluna procurou Gracyanne Barbosa para comentar o assunto. Em nota, a influenciadora afirmou desconhecer o processo. Belo não retornou nosso contato.

ATUALIZAÇÃO: Após a publicação desta notícia, assessoria do cantor Belo entrou em contato com a coluna e enviou a seguinte nota. ”Sobre a nota divulgada de uma dívida da Gracyanne e Belo com um hospital, os dois não estão sabendo dessa ação judicial, pois a nota de cobrança foi enviada para um endereço não correspondente ao deles. Esse valor será acertado amanhã.”

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

LEIA MAIS: Belo lamenta prisão da filha e revela: “Ela ganha dez salários mínimos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio