EXCLUSIVO: Ex-BBB pode entrar no Power Couple Brasil

Uma participante do BBB 20 ao que tudo indica foi convidada pela emissora e ainda não retornou com a resposta

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os internautas e telespectadores que amam reality estão animados para o Big Brother Brasil, viemos trazer uma novidade sobre o Power Couple Brasil. O confinamento de casais da Record, ao que tudo indico teremos a participação de uma ex-BBB 20 na atração, ela é influenciadora digital e cantora e já entrou em diversas polêmicas.

Segundo uma fonte bastante próxima da cantora, ela já teria recebido a proposta para participar do Power Couple Brasil e está analisando a possibilidade da sua participação no reality de casais. A ex-sister não teria ainda dado a resposta final sobre sua entrada no programa. Estamos falando com exclusividade de Flayslane que já fez parte da dupla Lane e Mara, hoje em dia segue em carreira solo e é conhecida por Flay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flay que também é empresária, já deixou escapar dizendo que ficou Neymar gerando um grande disse me disse nas redes sociais, inclusive citou que sentiu vergonha de ter ficado com o jogador de futebol. Os fãs da ex-sister e do ex-BBB Felipe Prior torciam também pelos dois, Flay e Prior eram bem amigos dentro da casa mais vigiada do Brasil e aqui foram levantaram suspeitas de uma possível aproximação maior, porém, tudo não passou de ”amizade”.

Flay namora com Pedro Maia, ele é do interior de Minas Gerais e modelo. O ex-namorado da beldade também era modelo e se chama Fernando Pessiquelli. Lembrando que ela não é a única ex-BBB sondada para entrar na edição que está por vir, temos também Pyong Lee que foi seu colega de temporada e Paula Amorim e Breno Simões, participantes do BBB 18. Será que Flay vai aceitar participar do novo Power Couple Brasil?

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio