EXCLUSIVO: Gabi Martins e Tierry fazem Gui Napolitano abandonar festa

Gui Napolitano foi embora de evento bastante magoado com Gabi Martins

Publicado há 3 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (12/12) aconteceu a segunda edição do Boteco Prime com Lucas Guimarães. O influenciador recebeu Tierry, Flay, Zé Felipe, Léo Santana, Anna Catarina e Márcia Felipe em sua live que foi um sucesso. Foram mais de 150 mil telespectadores assistindo pela transmissão ao vivo suas músicas favoritas e o carisma de Lucas que fez até parte do corpo de ballet.

Carlinhos Maia também esteve presente na live do marido, foram convidados ao todo mais de cem influenciadores do Brasil. Um carro na live foi leiloado e o dinheiro arrecadado para uma instituição beneficente. O que ninguém esperava é o que o filho de Leonardo, Zé Felipe, roubaria a cena com o posto de fofoqueiro da noite

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, Zé Felipe, o marido de Virginia e papai do ano conseguiu roubar todos os holofotes para si contando sobre o relacionamento de um cantor e uma ex-BBB que também é cantora. Só que antes de explanar o novo casal do momento, o ex-namorado da moça que até então era atual, ficou surpreso quando recebeu a notícia [e não foi pelo Zé]. O modelo e ex-brother deixou a festa por volta de 22h, bem antes das piadas e revelação de Zé Felipe bastante chateado e decepcionado com a situação envolvendo Gabi Martins e Tierry.

Esta coluna está falando de Gui Napolitano. Gui desabafou com pessoas próximas que a coluna teve acesso com exclusividade, saiu bem abalado e triste porque não sabia dessa aproximação de Gabi Martins com o cantor e quando ele questionou a amada ela sempre negava. A beldade só dizia que eram rumores e lá na frente Gui viu que não. Apesar de ser simpático com todos na live, saiu bem magoado.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio