EXCLUSIVO: Gusttavo Lima ofereceu pausa na carreira para Andressa Suita

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em 2020 tem uma coisa que pegou muita gente de surpresa – além da pandemia – com certeza foi o fim do casamento do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita. Poucas coisas vazavam da vida íntima do casal. Andressa e Gusttavo pareciam ter uma conexão única em frente às câmeras, talvez por isso o fim dessa relação tenha causado tanto alvoroço. A coluna apurou com exclusividade que Gusttavo Lima teria tentado de todas as formas reatar a relação de forma insistente, principalmente após duas noites seguidas de muita bebida.

O cantor teria, inclusive, oferecido à ex-esposa uma pausa na carreira por dois anos para se dedicar inteiramente ao casamento e à família, além de iniciar um tratamento para diminuir o consumo de bebida alcoólica que no último ano preocupou, inclusive, os membros da equipe do cantor. Mas nada disso adiantou e Andressa Suita continuou irredutível. Ela teria consultado a família, que foi totalmente contra a volta do relacionamento. Vale lembrar que segundo a própria influenciadora, o cantor foi quem terminou a relação, acordando a ex-mulher durante a madrugada. Ainda segunda Andressa, o cantor não havia dado brecha para uma conversa e que ela apenas foi “comunicada” de que a relação acabou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procuramos a assessoria do cantor Gusttavo Lima para comentar o assunto mas até a publicação desta nota, não recebemos retorno e assim que isso acontecer a nota será atualizada. Andressa Suita não foi localizada para comentar as informações.

Tem um áudio? Print? Video? uma fofoca boa? então envie para nossa coluna! sua identidade será mantida sempre em sigilo. contatoerlan@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio