EXCLUSIVO: Gusttavo Lima viaja acompanhado com morena para Minas Gerais

Publicado há um mês
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa coluna não tira folga sempre apurando assuntos quentes. Dessa vez, conseguimos localizar o real paradeiro do cantor Gusttavo Lima, que estava sumido desde uma apresentação que fez em uma festa privada na capital Paulista. Chegou a sair rumores de que o cantor teria ido a Fernando do Noronha, porém o cantor desviou a rota e foi parar em Minas Gerais e pode nem chegar a ir ao arquipélago pernambucano.

Exatamente, Gusttavo Lima foi parar na cidade Capitólio no interior de Minas Gerais, cidade bem pequena, menos de 10 mil habitantes para se isolar do mundo após o fim de relacionamento conturbado com a influenciadora Andressa Suita. Apuramos com exclusividade que o cantor não estava sozinho e que chegou de helicóptero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, o cantor acompanhado com uma moça de cabelo moreno e olhos claros, foi ao Lago de Furnas e ficou no local por cerca de três horas em uma lancha. Bebeu bastante e logo foi embora. A assessoria do cantor afirma que não sabe onde o cantor está.   

Tem alguma fofoca pra contar? vídeo? foto? print ou áudio? então envie para o e-mail da coluna: contatoerlan@gmail.com e sua identidade será mantida, no mais absoluto sigilo.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio