EXCLUSIVO: Luciano Camargo quer o fim da dupla com Zezé

Publicado há 20 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles são muito queridos, possuem uma legião de fãs e são conhecidos por grandes sucessos como: “É o Amor”, “No Dia Em Que Eu Saí de Casa” e “Sem Medo de Ser Feliz”. Estamos falando de Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla infelizmente pode estar chegando ao fim, a coluna apurou com exclusividade e em primeira mão o motivo vamos contar a seguir. A história de Zezé e Luciano inclusive se tornou filme, o famoso ”2 Filhos de Francisco”, o drama brasileiro lançado em 2005 que levou mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas.

Uma fonte muito próxima da coluna confirmou com exclusividade que Luciano Camargo quer o fim da dupla formada com Zezé. Os dois filhos de Francisco ao que tudo indica, já passam por turbulência na relação desde 2017, o ano que Luciano gostaria de se separar do irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte relatou que os dois estavam juntos até o momento por conta do pai que recentemente faleceu, uma questão de respeito. Com a partida de Seu Francisco, Luciano parece estar decidido com o término da dupla. Luciano Camargo inclusive já migrou como cantor solo em um novo segmento, o gênero gospel. O artista já gravou sua participação em um especial natalino da Record cantando louvores religiosos que será exibido no fim deste ano.

Se depender de Luciano, no próximo ano acabou mesmo, Zezé Di Camargo e Luciano vai ficar só nas lembranças. A coluna torce para que a dupla permaneça unida em 2021 e deseja boa sorte no novo trabalho cristão de Luciano.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio