EXCLUSIVO: Luísa Sonza e Vitão passam por crise na relação e viajam

Publicado há 11 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Whindersson Nunes parecem estar satisfeitos. Isso porque após a turbulência no relacionamento com Luísa Sonza, agora é a vez do ex-amigo do humorista e atual namorado da cantora, Vitão, passar por uma baita crise de casal com a loira.

Pra quem não lembra da história, esta coluna vai recapitular. Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação oficialmente em abril deste ano dada exclusiva por esta coluna, eles se casaram em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres em Alagoas. Completando pouco mais de um ano juntos, o casamento acabou ”de repente”. Em primeira mão divulgamos a separação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um mês separados, Whindersson Nunes deletou todas as fotos com a cantora do seu perfil e disse que pra ele era algo normal. Os fãs e admiradores do humorista já suspeitavam que existia um terceiro elemento envolvido ou uma suposta traição em duplo sentido. Seja na amizade e no relacionamento amoroso. Estamos falando de Vitão.

Vitão era bem próximo dos dois, havia comentado em fotos de Luísa Sonza com Whindersson Nunes e apoiava o casal inclusive. Em uma das publicação eles escreveu para os amigos: “Meu casal”. Este comentário virou alvo de deboche até os dias de hoje, inclusive o cantor assumiu que usou o relacionamento deles como marketing e usaram a favor do casal para o lançamento de ”Flores”.

Para o Extra ele disse que estava gostando da moça desde a época que gravaram um dueto juntos: “Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”. Após o término com Whindersson Nunes e o lançamento da música e clipe juntos, resolveram colocar um fim nos burburinhos e de uma vez por todas assumir o namoro.

Pois bem! Fontes próxima ao casal revelaram para coluna com exclusividade que a relação entre Luísa Sonza e Vitão, não anda nada bem. Inclusive eles chegaram a viajar juntos nos últimos dias para tentarem superar a crise. A coluna apurou que Vitão sente muita dificuldade em confiar na cantora, isso faz com que ele seja extremamente ciumento e possessivo. A fonte ainda revela que Vitão mudou completamente de postura depois que assumiram a relação publicamente.

As brigas constantes do casal estariam desgastando a relação de forma muito rápida. Para tentar passar por cima dessa crise, Luísa e Vitão resolveram viajar juntos. Mas a coluna apurou que os amigos já dão como certa o fim da relação. Uma fonte chegou a falar pra coluna que “eles começaram de forma errada, então nenhum confia plenamente no outro”. Eita! Será que as “flores” vão virar coroa de flores?

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio