EXCLUSIVO! Mãe de Lidi Lisboa fala sobre casamento, Jojo Todynho e racismo

Publicado há 15 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa está ganhando favoritismo do público aqui no mundo exterior. Segundo uma enquete da UOL TV e Famosos, a atriz é uma das fortes candidatas para chegar na final do reality A Fazenda acompanhada dos participantes Biel e Jojo Todynho.

Lidi Lisboa é atriz e sua última aparição na televisão antes de ser confinada em Itapecerica da Serra foi como protagonista na macrossérie Jezabel, televisionada também pela Record. Lidi já participou de Malhação, Sítio do Pica-Pau Amarelo, A Padroeira, Paraíso Tropical, Cheias de Charme, Império e Segundo Sol da Rede Globo. Na Record passou por Belaventura e está no ar atualmente na reprise de Escrava Mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua passagem pelo reality comandado por Marcos Mion traz momentos divertidos e também de muita tensão. Lidi que é geniosa, se envolveu em uma desavença com Jojo Todynho, o desafeto com a funkeira repercutiu bastante aqui fora trazendo novos seguidores e fãs que defendem a atriz até hoje. A coluna procurou a mãe de Lidi Lisboa, Lidia Lisboa, que fez questão de revelar sua visão sobre o jogo da filha e o que espera dela no programa.

Como é ficar longe da Lidi por tanto tempo?

Lidia: Não sinto distância da Lidi, porque uma vez que a gente está ligada o tempo todo, a distância é física, mas espiritualmente a gente continua juntas.

Sem papas na língua, Lidi Lisboa está atuando em A Fazenda?

Lidia: Não, ela não está atuando na Fazenda. Ela é aquilo mesmo e olha… vou dizer que ela está bem controlada.

Qual seria a final perfeita incluindo a Lidi?

Lidia: A final perfeita seria a Lidi, o Lipe e a Jojo [Todynho].

Qual peão ou peoa você torce para que sua filha mantenha contato aqui fora?

Lidia: Ela vai ser amiga do Lipe e do Lucas [Maciel]. Talvez da Tays também, mas com certeza do Lipe e do Lucas, eles tem muito a cara dela.

Lidi vai casar? Que história é essa de noivado? Conta pra gente!

Lidia: Não sei sobre essa história de casamento não, a Lidi conheceu um homem muito bacana um pouco antes de ser confinada. A paixão foi bem grande, mas não sei dizer se vai virar casamento. Eles tem que conversar, talvez isso demore um pouco porque ele está em outro país no momento resolvendo assuntos profissionais.

Qual foi a emoção de assistir Lidi voltando da última Roça?

Lidia: A Lidi voltando da roça com Mariano e Raissa? Meu Deus! Meu coração foi pra boca, eu fiquei embasbacada porque cheguei a cogitar que ela ia sair. Quando disseram que ela ia ficar, eu fiquei com a mesma cara que ela, com cara de ‘Oi? Eu?’.

O que acha da briga entre Jojo Todynho e Lidi? Por serem tão parecidas, parece que acabaram divergindo. Acredita em uma possível reconciliação?

Lidia: Com a Jojo provavelmente a Lidi vai dar muita risada aqui fora, acho que elas vão entender que as duas competindo não dá! Pra ser amiga, dá! Mas competir no mesmo teto não dá não. Mas depois vai ser assim: ‘Jojo eu te amo! Lidi eu te amo!’ Eu acho que no final elas vão se adorar. A Jojo é muito a cara da Lidiane, desbocada, fala o que quer, diz o que pensa. E é isso, cada um tem um jeito de ser, a Jojo tem o jeito de ser dela a Lidi também tem o jeito de ser dela. As duas são geniosas e fazer o quê com gênio? Nada! É ir convivendo.

Sobre racismo, Lidi está sofrendo alguns ataques na internet. Pretendem tomar alguma providência?

Lidia: Olha eu sempre considerei o racismo assim: essa vergonha não é minha, essa vergonha não é dela, essa vergonha é dos racistas. Estamos esperando a Lidi para entendermos qual caminho seguir. Infelizmente é uma coisa estrutural da nossa sociedade. Mas sempre vamos continuar na luta, sempre na luta. Afinal, a carne negra é sempre a mais barata. Por enquanto ignoramos, quem perde são os racistas, enquanto isso estamos cercados de pessoas incríveis e vivendo em paz, junto com a felicidade, sem desejar mal à ninguém.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio