EXCLUSIVO: MC Livinho armou ‘sumiço’ com três amigos

A coluna apurou com exclusividade que o sumiço do cantor foi fingimento. O enredo foi armado por ele e mais três amigos

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como publicado anteriormente, a coluna noticiou que MC Livinho já reapareceu e se tornou assunto mais comentado na internet com o seu ”suposto sumiço”. O nome do funkeiro foi um dos mais comentados no domingo (17) e na madrugada desta segunda-feira (18) por conta da perseguição de carro e o pedido de ajuda publicado em suas redes sociais. O desaparecimento comoveu fãs, familiares e muitas figuras importantes do meio artístico.

Por volta de 3h da manhã, MC Livinho reapareceu nos Stories bem cansado e informou que estava bem e agradeceu aos fãs pela preocupação e Deus por estar bem e salientou que estaria indo para a casa dos pais. Ninguém até o momento sabe ao certo o que houve porque o famoso não abriu o jogo com transparência como deveria, ao que tudo indica seria uma estratégia de marketing para a divulgação de Cilada, sua nova música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

A coluna apurou com exclusividade que o sumiço do cantor foi armado por ele e mais três amigos, porém, dois não concordaram. Vale informar também que nem a família e a equipe do funkeiro, sabiam da ‘ação’. Essa informação chegou hoje e soubemos que a equipe de Livinho está revoltada.  A coluna apurou também que a intenção do cantor era ficar 5 dias desaparecido, entretanto, familiares começaram a passar mal com o sumiço do artista. Apenas um dos amigos que ajudaram o falso sequestro do cantor, alertou o músico sobre o que estava acontecendo com os familiares.

Internamente, pessoas próximas ao funkeiro, avaliam que ele não imaginava que a repercussão seria tão grande e tão imediata já que diversos artistas se manifestaram publicamente sobre o sumiço. Agora, a mesma equipe tenta achar um ‘desfecho’ para armação criada pelo cantor.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio