EXCLUSIVO Pai de Mirella fala sobre Sikêra Jr e Raissa em entrevista

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio Octávio, pai de MC Mirella que está confinada em A Fazenda, o reality rural da Record concedeu uma entrevista para o Em Off com Erlan Bastos nesta quinta-feira (29). Antônio decidiu colocar um ponto final nos boatos, aproveitou para esclarecer que é casado há 25 anos, possui 4 filhos biológicos e 1 enteada. Sobre as notícias falsas que circulam envolvendo o seu nome e de seu filho caçula, explicou: “Neste momento em que a Mirella está na Fazenda tendo toda essa repercussão na internet, eu entendo que isto acontece, para as pessoas pegarem carona no sucesso dela”.

Sobre a polêmica com Sikêra Júnior declarou: “Eu acho muito estranho como isto aconteceu, quem deveria explicar isto, seria o Sikêra. Independente do relato, dele ter se equivocado, comentado há meses atrás e isso repercutir agora, neste momento que minha filha está na Fazenda, me causa muita estranheza. Isso só veio ar neste momento porque Mirella é notícia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai da funkeira, complementou sobre a dúvida das pessoas, se ele é de fato o pai biológico de Dudu ou não: “Caso ele fosse meu filho biológico ou não, isso aí não importa. O amor que você sente por uma criança, está acima de ter gerado biologicamente ou não. Então isto por si só, não seria notícia. Só se tornou notícia porque é a MC Mirella”.

Bastante chateado com a situação, esclareceu que ainda não teve o retorno de Sikêra, se sentindo completamente desrespeitado: “Isso que fizeram com a minha família foi um crime, eu vou tomar as providências cabíveis porque isto não poderia ter acontecido desta forma. Se alguém tivesse que se explicar por um erro que causou, era o Sikêra Júnior. Se ele não respondeu, ele não poderia estar sendo usado. Se ele não respondeu, ele não poderia estar sendo usado nisto tudo. Porque se ele não deu uma informação no momento, que era um erro, deveria ter aguardado. Quando ele deu a informação que era um erro e tratou desta forma, sem respeito com a minha família, entrou na minha página e me bloqueou sem me dar o direito, permissão de falar com ele diretamente. Se ele respondeu aos risos [para o Léo Dias] não posso permitir que ele [Sikêra] atinja minha família e a minha moral. Principalmente por se tratar de uma criança, que tem recebido várias mensagens, tirando sarro dele e em uma delas ele ficou muito chateado”.

Antônio precisou tranquilizar o filho mais novo: “Precisei conversar com ele pra precisar contornar tudo isto que está acontecendo. Pra mim o Sikêra Júnior pra deixar pontuado, ele é meu filho e acabou. Se a Mirella é minha filha e está com a imagem dela na mídia, façam isto com respeito. Se ele quiser me procurar e esclarecer isto, eu ficaria muito agradecido. Procurei responder os comentários, dentro do meu alcance, da mesma forma que ele faz, tirando sarro, sem respeitar as pessoas, ele precisa sim ter um pouco mais de noção das consequências que as atitudes geram. Pra que fique claro essa situação está sendo resolvido, vou resolver diretamente com ele e ponto final. Isto é um desrespeito com quem sempre cuidou da família com carinho e amor”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio