EXCLUSIVO: Patricia Leitte e Yago Lanes não estão morando mais juntos

A ex-BBB conversou com a coluna com exclusividade sobre o assunto

Publicado há 7 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 está chegando e os ex-participantes continuam dando o que falar. É o caso da ex-sister Patricia Leitte, que marcou sua edição por ter travado uma rivalidade com a campeã Gleici Damasceno, ambas participaram do Big Brother Brasil 18 (Rede Globo). Esta coluna com faro apurado descobriu que a moça e o namorado que até então moravam juntos em Fortaleza, não vão mais continuar dividindo o ninho por conta da mudança de Yago Lanes para outro estado.

Yago Lanes que é influenciador digital vai ser mudar para a Cidade Maravilhosa, com seu deslocamento para o Rio de Janeiro, a ex-sister agora vai ter apenas a companhia da família para passar nos próximos dias. A coluna conversou com a ex-BBB com exclusividade que revelou todos os detalhes desse distanciamento que por trás de tudo esconde um motivo nobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MUDANÇAS:

“Tomamos essa decisão em decorrência da avó dele que está com COVID-19. Ela é como mãe para ele. Sabemos que a pandemia não acabou e nesse momento delicado o melhor é estar com a família. Foi muito bom esse período que ele passou aqui, mas eu pedi que ele fosse cuidar da avó dele, pois ela merece todo esse cuidado e amor. Foram anos da vida dela dedicados a ele e nada mais justo que agora o neto cuide dela. Em relação ao convívio, vamos conversando e vendo o que é melhor para a gente. O que mais quero nesse momento é que avó dele se recupere e vença essa batalha”.

CIÚMES E TRAIÇÃO:

“Cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quiser. E cada um é responsável pelo que faz e tudo tem consequência. Baseada nisso, eu prefiro não pensar em traição. Melhor confiar”.

FINAL DE ANO:

“Vou passar o Natal e fim de ano com a minha família, que é o meu alicerce pra tudo. Eles sempre estão ao meu lado em todos os momentos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio