EXCLUSIVO: Sikêra Jr é expulso de feira após caminhar com político

Publicado há 19 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Júnior  (RedeTV!) está envolvido em mais um escândalo. Após o caos instaurado com a apresentadora Xuxa Meneghel  (Record) que foi parar na Justiça e a desavença com o pai de Mirella, a ex-peoa de A Fazenda, é a vez de criar atrito com a população belenense. A coluna apurou com exclusividade e traz em primeira mão o ocorrido que envolve o jornalista.

O apresentador estava em Belém (PA) junto do Delegado Eguchi (Patriota), que concorre no segundo turno, o cargo é de candidato a prefeito. Eguchi já havia sido anteriormente vaiado e praticamente expulso de uma feira livre no Mercado Ver-o-Peso, pasmem, com Sikêra Júnior o mesmo aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o público e os feirantes presentes não gostaram de ver Sikêra Júnior junto de Eguchi, uma forma de apoiar sua candidatura e campanha. Sikêra parece ter despertado a ira das pessoas que passavam pela feira, sua caminhada e parceria com Eguchi que criou rusga com vários habitantes de Belém do Pará trouxe bastante revolta.

Procuramos a assessoria do jornalista que até o momento não se manifestou, o espaço segue aberto.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio