Fãs de Hariany surtam e perfil de participante do BBB21 é excluído

Lumena Aleluia sofreu ataque dos fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana e teve conta derrubada no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 21 não começou e já está batendo recorde de causos e problemas na internet. Agora a vítima da vez é a baiana Lumena Aleluia, a DJ e nova sister do BBB 21, segue confinada em um hotel de luxo do Rio de Janeiro e não faz ideia que teve seu perfil do Twitter derrubado por fãs de Hariany Almeida e de Lucas Viana.

Hariany Almeida e Lucas Viana formaram casal em A Fazenda, o reality rural da Record. Lembrando que Hariany também é uma ex-BBB e foi expulsa do confinamento após ter empurrado a campeã de sua edição, Paula Sperling. Lucas ficou conhecido pela participação no Are You The One? Brasil da MTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo de tanto ódio dos fãs de Hariany e Lucas é que a assessoria e equipe de marketing de Lumena Aleluia, resolveram adotar o ícone [emoction] de um arco e flecha para a participante no Twitter. Para quem acompanha reality e interage nas redes sociais, já sabe que todos os participantes usam uma espécie de identificação em formato de emoji para interagir com os internautas e admiradores. O ataque dos fãs foi tão forte que se uniram e conseguiram derrubar a conta oficial de Lumena na rede social Twitter.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

A explicação para a escolha do arco e flecha é a seguinte: “O principal é o Ofá, um dos emojis mais usados por ela por ser a ferramenta de Odé (Oxóssi). Lumena é filha do caçador, aquele que sai com uma flecha só e retorna com a fartura garantida para a comunidade. Certeiro, dinâmico, talentosíssimo, jamais deixaríamos de registrar a sua presença nos caminhos de Lumena”.

Com a polêmica instaurada, a equipe decidiu não utilizar mais o emoji: “Para reafirmar o resgate ancestral e honrar o compromisso com quem nos guia, não precisamos de emoji. Então , informamos que vamos deixar de usar a flecha”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio