Festa de Elba Ramalho em pandemia vira caso de polícia

A polícia precisou intervir na festa com aglomeração realizada na casa da cantora

Publicado em 30/12/2020 01:19
Publicidade

Deu ruim, Elba! Nesta terça-feira (29), a polícia acabou com uma festinha realizada na casa da cantora Elba Ramalho, a residência está localizada em Trancoso. Após as confusões envolvendo o nome de Felipe Neto, Carlinhos Maia, Elba agora é a bola da vez aparecendo nos assuntos mais comentados do Twitter. Acontece que o local supostamente estaria alugado para turistas de outro estado, ao que tudo indica São Paulo. O evento tinha por volta de 500 pessoas e ingressos foram comercializados.

Elba não estava na festinha e sim hospedada no ClubMed que fica 10 km da casa alugada. Para Revista Quem, Elba relatou que só soube da aglomeração enquanto estava participando de uma missa e ficou bastante assustada: “A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”.

Elba ainda falou sobre a regra determinada em Porto Seguro: “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio