Gênesis: Juliana Boller faz revelações e conta como é viver Eva

Saiba tudo sobre Eva que aparece na primeira fase da superprodução da Record

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gênesis é a substituta de Amor sem Igual, a nova novela da Record que promete confrontar a concorrência e disparar na audiência. A coluna já trouxe anteriormente a entrevista com Hylka Maria, Rodrigo Candelot e Ingrid Conte contando tudo sobre o próximo sucesso bíblico da emissora. Agora é a vez de Juliana Boller, uma das protagonistas da trama, abrir o coração e contar sobre a expectativa para a estreia desta produção épica.

A novela estreia dentro de duas semanas, no próximo dia 19 (terça-feira). A novela será marcada por grandes fases como: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito. Juliana Boller dará vida à Eva na superprodução e entra na primeira fase Jardim do Éden como a companheira de Carlo Porto, que vive Adão. A trama conta com a direção geral de Edgard Miranda e é escrita por Stephanie Ribeiro, Raphaela Castro e Camilo Pellegrini.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gênesis é um grande projeto! Certamente o público pode esperar uma epopeia! Depois de quase um ano de espera, sem saber quando veria o trabalho no ar, a minha ansiedade se aquietou (risos). Para mim, que sou super curiosa, foi um tremendo exercício. Aprendi muito com essa espera e entendi que meu trabalho eu entrego no set. O que vem depois está fora do meu alcance. Estou muito animada com a estreia. Mas quero levar essa serenidade para meus próximos trabalhos!”

Juliana aproveitou para contar como é vivenciar o papel da primeira mulher desde a Criação, a preparação e a importância de viver uma personagem histórica: “Sobre a trama, da parte de Adão e Eva, garanto que verão uma história de amor! Minha personagem é Eva. Acho que todos conhecem (risos). De alguma forma acredito que se surpreenderão com a Eva que criamos! Digo criamos porque contei com o apoio da preparadora de elenco Fernanda Guimarães, que nos acompanhou numa carga horária de 8h diárias de trabalho, durante 2 meses, incluindo sábados! Foi a preparação mais intensa que vivi! Mas na hora das gravações, fez toda a diferença, tanto na interação dos atores, quanto na agilidade em encontrar as cenas no set. Foi mágico e toda a equipe sentiu isso”.

Juliana Boller está fazendo par romântico com o galã Carlo Porto, conhecido por viver o protagonista de Carinha de Anjo (SBT) e ganhou cenas ao lado de um elenco jovem: “O meu parceiro na maioria das cenas é o Carlo Porto, o que foi um imenso prazer. Além dele tem os meninos supertalentosos Caio Manhente e Eduardo Speroni, que fazem Abel e Caim, respectivamente. E ainda todas as meninas incríveis que interpretam as filhas de Eva, e que têm uma participação muito simbólica na trama”.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio