Gerente do Twitter Brasil alfineta Tiago Leifert

Gerente do Twitter Brasil criticou Tiago Leifert após falar mal da rede social no Instagram

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que opinião de Tiago Leifert sobre a rede social Twitter tomou novos rumos. Acontece que um gerente do Twitter Brasil se manifestou através do seu perfil pessoal e alfinetou o âncora do Big Brother Brasil. A coluna já havia antecipado anteriormente sobre a cutucada de Tiago e críticas sobre o uso do Twitter e que estaria criando um chat em um novo aplicativo para conversar com os fãs do reality de uma forma mais leve.

Fernando Gallo, gerente de políticas públicas no Twitter Brasil, tratou de fazer uma postagem em sua timeline demonstrando insatisfação com o global: “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a Rede Globo, o Gshow, e, sobretudo o BBB acham disso? Eu pessoalmente acho que, se o Tiago Leifert não gosta do Twitter, provavelmente estamos no caminho certo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O colunista Léo Dias procurou a assessoria de imprensa do Twitter que respondeu: “Essa é uma opinião pessoal. O Twitter não comentou nem tem nada a comentar a respeito”. O jornalista ainda descreve que o gerente está de férias, porém, mesmo assim encontrou um tempo para cutucar Leifert.

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio