Gkay faz festa clandestina e igs de fofoca perdem o dedo

Publicado há 11 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de agora que este humilde jornalista vem fazendo diversos alertas a cerca da ‘imparcialidade’ de certos igs de fofocas. Muitos, pra não dizer quase todos, recebem até dinheiro de alguns artistas para poder falar mal de outros artistas. Tem até gravadora no meio. Em 2019 eu denunciei um esquema que ficou conhecido como ‘Bolsa Artista’. Pois bem!

A influenciadora Gkay que militou muito nas redes sociais sobre a pandemia e isolamento social, parece que desligou o telão e resolveu fazer uma festa clandestina para chamar de sua. Os igs de fofoca perderam o dedo e não falam nada a respeito. Mas uma festa sem convidados não é festa ne? Diversos influenciadores com roupa preta estão participando nesse momento deste ‘evento’. Será que todos estão fazendo distanciamento necessário e usando máscara? Ou será que Gkay sempre a frente do seu tempo, já ta vacinando todo mundo na entrada?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da influenciadora do mal já está entre os assuntos mais comentados do País. No momento que escrevo esta nota, é madrugada de sábado para domingo. Prometo que estamos nesse momento apurando a lista de convidados dessa festa, porque o público precisa saber não é mesmo? Convido os igs que não são comprados a divulgar a lista também..na verdade convido não, desafio…mas não dou iphone em troca hein!?!

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio