Gusttavo Lima lança música de reconciliação e fãs acham que é marketing

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima continuam na boca do povo. O casal que está até o momento separado continua gerando repercussão em todas as mídias. O motivo? Se trata da música nova de Gusttavo que fala sobre reconciliação, os fãs estão desconfiados e apostam no retorno. Será que um possível desfecho positivo vem aí? Muito se cogitou em um encontro do ”casal” em Angra dos Reis recentemente para reatar o casamento e se entender, entretanto, a assessoria de Andressa Suita negou.

Na semana passada uma música sobre separação, intitulada de ‘Café e Amor’, foi lançada em todas as plataformas digitais e causou comoção entre os admiradores do casal. Já na última sexta-feira (23) uma nova sobre reconciliação foi disponibilizada também, parece que o jogo virou. O single que se chama ‘Tudo Que Eu Queria’, só levanta ainda mais rumores sobre a possível jogada de marketing, parece que temos novos capítulos da história envolvendo a influenciadora digital e o ”Embaixador”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seria mera coincidência? A canção faz parte do álbum ‘O Embaixador – The Legacy’ e o mais curioso é que a letra foi alterada. Na composição original de Silvio Rodrigues e Raphael Moura existe um trecho com “Teu olhar verdinho é tudo que eu preciso”, a cor dos olhos de Andressa Suita. Já na versão cantada por Gusttavo Lima, a cor do olhos foi modificada para “Seu olhar castanho”.

Vale lembrar que ontem aqui na coluna, soltamos uma exclusiva revelando que Gusttavo Lima teria oferecido à ex-esposa uma pausa na carreira por dois anos para se dedicar inteiramente ao casamento e à família, além de iniciar um tratamento para diminuir o consumo de bebida alcoólica que no último ano preocupou, inclusive, os membros da equipe do cantor. Mas nada disso adiantou e Andressa Suita continuou irredutível.

Procurada pela coluna, a assessoria do cantor não se manifestou até a publicação desta nota.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio