Influenciadores destroem casa de Luísa Sonza e cantora é pega no susto

Lucas Guedez e Rafael Uccman derrubaram a porta da cantora que está em Noronha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagina estar viajando e descobrir que sua casa foi destruída? Luísa Sonza que está em Fernando de Noronha com seu namorado Vitão confiou nos influenciadores Rafael Uccman, Lucas Guedez e mais dois amigos para cuidarem de sua mansão. Acontece que os amigos da cantora pop se empolgaram demais e acabaram cometendo uma gafe que foi publicada nos Stories do Instagram.

Os amigos na madrugada desta quinta-feira (21) divulgaram vídeos se divertindo pela mansão da artista e brincando como se fosse uma espécie de pega-pega. Nada demais, até que uma das amigas se apoia na porta e ela sai do trilho, caindo com tudo no corredor da sala, o mais curioso é que o barulho é estrondoso e a porta fica apoiada no vidraçaria que faz parte da escada. Ninguém se feriu e nem o vidro quebrou, muita sorte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O momento é claro que viralizou e o nome de Luísa Sonza e a porta dela foram parar nos Trending Topics, a cantora foi pega no susto com a notícia e já conversou com os amigos. Segundo Luísa, quando ela viaja deixa os influenciadores cuidando da casa para não ficar vazia e por ter bastante espaço para eles gravarem seus conteúdos.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio