Jakelyne e Tays protagonizam barraco em A Fazenda 12

Publicado há 20 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem diria que as melhores amigas de Itapecerica da Serra, Jakelyne Oliveira e Tays Reis, brigariam? O motivo? O relacionamento da cantora com Biel em A Fazenda 12. Segundo Jake, a moça entendeu errado todos os conselhos e repassou de forma diferente para o funkeiro. A discussão foi tão feia que a ex-miss literalmente desceu do salto durante a festa.

Biel estava extremamente irritado e foi na festa colegial que tudo explodiu. O cantor foi até Jake questionar quando ele disse que não sentia nada pela Tays, a namorada de reality confirmou: “Você falou pra mim que ele (Biel) falou que não consegue dormir sem sentir nada pela pessoa”. Foi neste momento que Jakelyne surtou e e já alterada disse: “Não sentir nada por você, não. Falei que ele não está apaixonado”. Tays desmentiu a peoa e o caos foi instaurado com direito a muitos xingamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa ainda tentou separar as duas e apaziguar, Mariano estava perplexo diante do barraco e Biel o tempo todo buscava se defender e acusando Jake de atrapalhar a relação dele com Tays. Parece que a ex-miss saiu um pouco do personagem no episódio de hoje. A briga vai ao ar provavelmente na edição deste sábado (28), transmitida pela Record.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio