(Foto/divulgação)

O jornalista Romano dos Anjos que é apresentador e editor chefe da Record TV Roraima que atende pela afiliada TV Imperial, foi sequestrado no início da noite desta segunda-feira. Segundo informações divulgadas pela própria Record TV, quatro homens encapuzados invadiram a casa do jornalista e sequestraram o profissional. 

Ainda segundo informações da emissora, o carro do apresentador foi encontrado em chamas próximo a fronteira com a Venezuela porém sem Romano dos Anjos. A Record TV confirmou que o jornalista não vinha sofrendo ameaças mas estava denunciando casos de corrupção no programa que apresenta. 

(Reprodução Record TV/ Foto do carro carbonizado, coluna Erlan Bastos)

ATUALIZAÇÃO:
O Fala Brasil da Record, na manhã desta terça-feira (27), entrou ao vivo com o plantão informando que o jornalista foi encontrado amarrado em com vida na Zona Rural de Boa Vista. Romano dos Anjos estava com ferimento em um dos braços. Sua esposa também estava amarrada.


O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.