Justiça aceita denúncia de Fabia Oliveira contra Antônia Fontenelle

Publicado há um mês
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se fala em causa na Justiça, a primeira celebridade que lembramos é Antônia Fontenelle. Sempre em envolvida em situações cabeludas, a loira que é atriz e apresentadora, consegue se superar. Desta vez o causo é com a jornalista de celebridades, Fabia Oliveira, que é colunista do Jornal O DIA.

Fabia Oliveira acusa Antônia Fontenelle de ter cometido os crimes de calúnia, injúria e difamação, todos previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal. Antônia Fontenelle chegou a classificar Fábia como parte da ”Banda de Jornalismo Podre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No processo que está rolando, algumas das frases citadas por Fontelle, frases estas que menosprezam Fabia Oliveira são: ”mãe solteira” e ”não tem onde cair morta”. Um trecho de uma live com Felipeh Campos da RedeTV! também é utilizado no processo, onde Fontenelle cita a jornalista ofendendo a sua dignidade.

Lembrando que no mês passado, a audiência realizada não obteve conciliação, ou seja, não houve acordo entre ambas as partes. A Justiça aceitou a denúncia que Fabia Oliveira fez contra Antônia Fontenelle, quem está cuidando do processo é a Juíza Titular Alessandra de Araujo Bilac Moreira Pinto.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio