Kamila Simioni diminui causa de Pétala Barreiros e detona: “Nojo”

Simioni desdenha da história de Pétala Barreiros através do seu perfil no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto anônimos e algumas famosas defendem e compram o barulho de Pétala Barreiros, existe celebridade que é contra o discurso e história da moça. Estamos falando de Kamila Simioni, a empresária demonstrou insatisfação com a ex-mulher do dono do VillaMix em seu perfil pessoal do Instagram.

Clique para entender todo o caso envolvendo Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma interatividade com seus seguidores, abrindo a caixa de perguntas e respostas ela não se calou e respondeu vários questionamentos polêmicos. Através dos Stories se pronunciou: “Nojo define”. Sobre quem apoia Pétala Barreiros, Simioni disparou: “As que estão apoiando é por modismo da época, pra aparecer junto com ela, ali está muito claro e nítido o que realmente está acontecendo”.

VEJA MAIS: Pétala Barreiros ostenta cintura chapada de vestido em Dubai: “Princesa”

Os seguidores continuaram insistindo em busca de respostas e posicionamento e Kamila citou até vitimismo sobre a história que envolve a influenciadora digital e o empresário famoso: “Ah gente, me deixa aqui quietinha sem falar o que eu realmente penso e acho deste vitimismo todo, pelo amor de Deus! (risos)”

Um seguidor fala que Pétala foi agredida e voltou com Marcos Araújo, enfatiza também que a dor da moça é a falta de dinheiro. Simioni então responde com emojis de risada: “E ainda engravidou. Só bobo acredita”.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio