Karina Bacchi ressurge abatida e chorando com filho

Publicado há um mês
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém entendeu nada quando se deparou com a atriz e apresentadora, Karina Bacchi, bastante abatida e chorando em suas redes sociais. Karina resolveu abrir o coração no último sábado (6) e em uma postagem sem áudio, com os olhos marejando, apareceu se debulhando em lágrimas e com o filho no colo. A publicação vinha acompanhada de uma legenda com uma mensagem de força para mulheres.

A apresentadora usou do slogan: “Mulheres fortes também choram” para divulgar a Semana da Mulher de Atitude. Um evento online e grátis, criado especialmente para ajudar na autoestima de mulheres. Na legenda ela diz: “Mulheres fortes também choram. Com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada, fragilizada ou incompreendida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda revela os bastidores de mulheres que aparecem produzidas em fotos: “Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio