Léo Dias faz revelação sobre vida amorosa, relacionamento com famosos e arrependimentos

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Antônio Lima Dias, conhecido por Léo Dias, abriu o coração para a coluna e fez revelações inéditas. O blogueiro e apresentador brasileiro que atualmente mantém um blog no portal Metrópoles falou sobre mágoas, vida amorosa e haters. O jornalista consagrado mostra um lado que voce ainda não conhece.

Erlan Bastos: Léo você já trabalha há muitos anos com fofocas e notícias de famosos, existe alguma que você se arrependeu de dar ?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Dias: Muitas, mas por favor não me pergunte quais, risos. Eu acho que o meu amadurecimento vem daí. Se eu olhasse para trás e só repetisse as atitudes, sem buscar uma evolução, não faria mais sentido. Em todos os aspectos da vida, no pessoal e no profissional, eu tenho arrependimentos e, através deles, eu busco crescer na minha profissão. Ontem mesmo: um ator desconhecido de uma novela da Globo estava em um motel há 12 horas e já tinha chamado duas prostitutas. Uma repórter apurou tudo e iríamos publicar. Não era um caso de polícia e só iríamos explorar a que pondo chega o vício de um ser humano. Falei pra não dar. Não havia crime, não havia relevância. Decidi não dar. Só exploraria a doença dele, no caso, a bebida.

Erlan Bastos: Quando se fala de famosos, você acaba recebendo críticas de fãs do artista que você está falando. Como você lida com isso?

Léo Dias: Acho que hoje em dia as pessoas já sabem entender muito bem que este é o meu trabalho. O amadurecimento me fez entender que toda crítica é muito bem vinda. Eu sei lidar muito bem com quem não gosta do meu trabalho. Eu estou exposto e, sendo assim, tenho que estar preparado para os ataques. No passado, eu contra atacava, eu perseguia. Hoje não faço mais isso. Hoje eu ignoro. Tanto a crítica quanto a pessoa. Pelo bem da minha saúde mental.

Erlan Bastos: Qual a diferença entre Léo Dias e Leonardo ?

Léo Dias: Enorme. Gigantesca. Um é um produto, o outro é a pessoa. Se você (leitor) quiser me namorar, não me chame de Léo Dias. É só uma dica…. tarde.

Erlan Bastos: Você evita mostrar muito a vida privada é por conta da profissão ?

Léo Dias: Não. Simplesmente porque a minha vida privada é muito desinteressante.

Erlan Bastos: Léo Dias está namorando? Solteiro? Pegando geral ou fazendo caridade?

Léo Dias: Solteiro. Sozinho. Pegando muito pouco. E não estou disposto a namorar tão cedo. É uma conclusão que cheguei recentemente.

Erlan Bastos: Teve algum artista que você chegou a se apaixonar ?

Léo Dias: Sexualmente falando, nunca. Mas eu já me encantei por diversos. Muitas mulheres, inclusive. A inteligência me fascina. Mas a maioria das vezes eu quebrei a cara.

Erlan Bastos: Como você imagina Léo Dias daqui a 25 anos?

Léo Dias: Nossa! Não me imagino aos 70. Há um tempo atrás eu tinha certeza que eu não viveria muito . Hoje eu já acho que, depois de tudo o que eu passei, eu sou um sobrevivente e vou longe. Mas eu espero chegar aos 70 trabalhando e lúcido.

Erlan Bastos: Qual maior magoa você carrega nesta profissão ?

Léo Dias: Mágoa é uma palavra muito forte. Remete a algo que não sai de dentro de mim. Não carrego mágoas. Levo desilusões, muitas… inúmeras… mas elas foram boas para meu amadurecimento. Não me pergunte qual foi a minha maior desilusão, porque eu nem me lembro, risos.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio