Luciano Camargo não irá ao velório do Pai, Francisco Camargo

Publicado há 23 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O País amanheceu com uma triste notícia. Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após dias internado em hospital particular em Goiânia. Seu Francisco ficou extremamente conhecido após o filme ‘Os dois filhos de Francisco’ que mostra a saga de um pai, que apostava e acreditava na carreira dos filhos que mais tarde seria uma das duplas sertanejas mais conhecidas do País.

A assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h. Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro. Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18). O Cantor Luciano não irá participar do velório, o filho de seu Francisco testou positivo para covid-19 e está isolado em casa.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio