Luisa Sonza deixou o orgulho de lado e voltou a seguir Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Internet)
Luisa Sonza deixou o orgulho de lado e voltou a seguir Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Internet)

Será que é pra chamar atenção? Luisa Sonza deixou uma pulga atrás da orelha dos seguidores de Whindersson Nunes e internautas em geral após voltar a seguir o ex-marido na rede social Instagram. O casal anunciou oficialmente a separação em abril deste ano, eles vivem em casas separadas atualmente e Luisa já engatou relacionamento com outro artista, o cantor Vitão. Já Whindersson, segundo fontes, está vivendo um affair com uma anônima e ainda não assumiu o namoro. Ao que tudo indica, Luisa está buscando voltar a se reaproximar do humorista, porém, o comediante não seguiu a loira de volta.

Luisa Sonza recebeu muitas críticas pelas publicações ao lado de Vitão, repletas de declarações carinhosas após assumir o compromisso com o rapaz. Luan Santana durante uma transmissão com Giulia Be e Sonza, precisou intervir fazendo um apelo para que deixassem de detonar Luisa, deixando a cantora visivelmente abalada e emocionada após tantos ataques que recebeu. Os seguidores até hoje não aceitam de forma tranquila o término do casal, tendo em vista que, Vitão era um amigo bem próximo do ex-casal.

O mais curioso é que Luisa Sonza continua seguindo também diversos fã-clubes de Whindersson Nunes em suas redes sociais. Seria uma tática para tentar transmitir uma boa impressão, com os admiradores do ex-marido?


LEIA MAIS: Luisa Sonza rebola o bumbum em shortinho e fãs piram 

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.