Luiza Ambiel confirma que Stéfani e Mirella ficaram em suposto áudio

Luiza Ambiel continua atacando com suas fofocas e agora fala de Mirella e Stéfani Bays

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Luiza Ambiel causou dentro do confinamento rural A Fazenda, transmitido pela Record, está causando muito mais aqui fora. A ex-banheira do Gugu teve um suposto áudio seu vazado onde ela afirma que Stéfani Bays e MC Mirella ficaram sim durante uma das festas da atração em Itapecerica da Serra. No áudio, Luiza está respondendo uma fã e abre o jogo.

Luiza Ambiel esclarece o questionamento de uma admiradora se Stéfani Bays e Mirella haviam ficado ou não e acabou rasgando o verbo. No áudio ela diz: “Estou até evitando falar muito desse assunto. Por que lá, fui ajudar a Stéfani, e fui mal compreendida”. Ela continua citando a ex-MTV e declara que a funkeira e a influenciadora ficaram: “Mas rolou sim, viu? Rolou sim porque foi o maior buchicho lá e acabou rolando sim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil Gossip do Dia falou com Stéfani Bays que declarou ser mentira, negando o ”beijão” com Mirella e informou que ela e a cantora apenas deram selinhos durante as festividades no reality da Record. Mais uma fofoca tenebrosa de Luiza Ambiel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio